Tuesday 28 August 2018

Tutorial em vídeo


Vídeo tutorial: Os fundamentos do comércio de bonde


No meu primeiro tutorial de apostas em propaganda, eu explico algumas idéias baseadas em gráficos muito simples que podem apontá-lo para algumas posições de entrada e saída agradáveis ​​nos comércios.


Neste tutorial, eu olho para um exemplo do mercado de ouro, e introduzi-lo ao conceito de comércio de bonde.


Eu explico:


• O que é um bonde;


• Como desenhar traçados;


• A maneira inteligente de jogar os mercados;


• A importância de regras de boa gestão financeira;


• Como ler linhas de resistência e apoio.


Uma vez que você está confortável com os conceitos discutidos neste vídeo, dê uma olhada no meu segundo tutorial sobre a negociação tramline: Advanced tramline trading


E se você havent viu-los ainda, ou você gostaria de uma reciclagem, dê uma olhada em meus outros tutoriais em vídeo.


• Não perca a minha próxima visão comercial. Para receber todas as minhas propagandas apostando postagens no blog por e-mail, assim que eu as escreveu, basta se inscrever aqui. Se você tiver alguma dúvida sobre MoneyWeek Trader, entre em contato conosco aqui.


Ao assinar qualquer uma das nossas e-cartas gratuitas, você concorda em receber promoções ocasionais de nós ou de outras empresas. Nós nunca daremos, venderemos ou alugaremos seu endereço de e-mail para qualquer outra empresa. Você pode se desinscrever a qualquer momento clicando no link na parte inferior de cada e-mail ou ligando para 0207 633 3780. Consulte nossa política de privacidade.


No relatório, você descobrirá:


A "ameaça mortal" enterrada em nosso sistema financeiro - e como esta ameaça está criando sua cabeça nos mercados agora


Por que os banqueiros centrais poderiam estar prestes a tirar o dinheiro da sua carteira


E a única estratégia que pode ter qualquer chance de proteger o dinheiro dos investidores em momentos como este

No comments:

Post a Comment