Wednesday 19 September 2018

Thread melhor estratégia de forex para iniciante e livre hedge sua posição


Author Topic: Melhor forex stategy para iniciantes e livre. Proteja sua posição


Data de Ingresso Jul 2017 Local Montreal, Canadá Bornes 7


Best forex stategy para iniciante e gratuito. Proteja sua posição


Oi, eu sou um comerciante de Forex profissional e também um educador de Forex e mentor. Eu ouço um monte de comerciante iniciante perguntar-me sobre o que é a melhor técnica.


Honestamente para mim, eu tento colocar todas as probabilidades de negociação do meu lado, então eu não comércio de acordo com um padrão ou técnica que pode ser usado em diferentes cronograma.


Forex trading, não é fácil e cada detalhe pode afetar o seu comércio. Se você não fizer as coisas da maneira certa ou esquecer algo, um comércio vencedor pode se tornar um comércio perdedor.


As pessoas tentam encontrar a técnica perfeita com alta eficiência perto de 100%. Ele não sai, eu li um relatório que diz que, em média, os comerciantes profissionais têm uma eficiência de 60%. Isso é suficiente para ganhar muito dinheiro. Não há apenas a eficiência que é importante, a vitória versus taxa de perda é provavelmente mais importante. Os comerciantes mais rentáveis ​​são aqueles que têm uma alta vitória versus taxa de perda. Você poderia ter uma eficiência de 40%, mas você tem uma vitória 3/1 / relação perdida. O que isso significa.


• Você ganhará 4 de 10 negócios com 300 $ cada comércio. Para um total de 1200 $ de lucro


• Você perderá 6 de 10 negócios com 100 $ cada comércio. Para um total de - 600 $.


• Você vê o seu lucro de 600 $ com uma eficiência de 40%


Apenas abaixo de uma parte uma técnica que é baseada em hedging. É gratuito e se você quiser começar a negociar que é uma boa técnica para começar.


Para mim eu não uso hedging, eu sei que para ler o mercado e tirar proveito dela. Mas para o novato há muito para aprender a chegar a esse ponto, para que a técnica pode ajudá-lo a começar a negociação e ter uma boa relação ganha / perdeu.


Para mim e meu aluno, minha abordagem é diferente da técnica ou padrão padrão.


Está em 3 etapas:


1. Identificar tendência clara em todos os pares de moeda cruzada (26 pares)


2. Concentre-se na tendência clara de um whit e identifique um bom nível de entrada


3. Quando o nível de entrada é atingido esperar por um padrão para formar para confirmar a direção.


Há mais coisa a considerar, a maioria dos comerciantes apenas usado o terceiro passo. Trading é sobre como colocar as chances do nosso lado, com os nossos 3 passos que melhoramos as chances muito.

No comments:

Post a Comment