Wednesday 3 October 2018

Minha decisão de se tornar um investidor em forex


Minha decisão de se tornar Forex Trader Time


Em hoje faq do forex, eu tenho uma pergunta de um de nossos comerciantes do companheiro que me faz a seguinte pergunta


Qual foi o seu processo de tomada de decisão para mudar de um trabalho em tempo integral para um comerciante em tempo integral.


Aposto que esta é uma pergunta que a maioria de vocês me perguntarão se me vêem cara a cara. Na verdade, esta é uma pergunta que muitas vezes eu recebo de meus amigos quando eu encontrá-los para qualquer reunião. Isto é porque a maioria dos meus amigos estão realizando um dia de trabalho em tempo integral e é curioso sobre alguém que está fazendo algo diferente.


Francamente falando, eu não me tornei um comerciante em tempo integral na primeira semana em que comecei a operar. Na verdade, eu pensei que a negociação é uma coisa muito simples e eu será capaz de dominá-lo dentro de dias. Eu estava errado, eu fui eliminado do meu dinheiro duas vezes em uma linha e isso realmente me bateu duro.


Como eu sou uma pessoa muito teimosa que não desista facilmente, eu decidi passar por cursos de forex adequados e aprender a negociar rentável. Eu peguei numerosos cursos que alguns transformaram-se para ser muito útil enquanto alguns são totalmente lixo. Comecei a me concentrar em uma das estratégias ensinadas no bom curso e comecei a praticá-lo em uma conta demo.


No modo de demonstração, estou preso por seis meses até que eu sou capaz de produzir lucro consistente de pelo menos 3 meses. Alguns de vocês podem pensar que você deve ser capaz de comércio rentável depois de passar por um curso, mas você está errado. Cada um de nós comércio diferente como temos maneira diferente de gerenciar um comércio. Portanto, é sempre melhor para o comércio demo e, em seguida, obter o toque de executar o comércio antes de ir ao vivo.


No total, levou-me perto de um ano para chegar à conta padrão que é o ponto onde eu decidi parar meu trabalho do dia e ir a tempo integral. Vou desencorajá-lo de sair do seu trabalho e se concentrar em forex trading se você ainda é novo e não produzir qualquer renda. Isso pode ser muito estressante para sua família como você não tem mais renda. Com o stress, você não será capaz de comércio corretamente.


Portanto, se você está pensando em negociar em tempo integral, vou sugerir que você vá parte do tempo e, em seguida, mudar para tempo integral depois que você é capaz de ver a renda consistente de sua negociação. A renda deve ser aproximadamente o mesmo que o seu trabalho diário antes de começar a ir a tempo inteiro.


Espero que este post pode ser uma inspiração para aqueles de vocês que estão olhando para se tornar um comerciante em tempo integral um dia, pois isso é algo que é definitivamente viável.

No comments:

Post a Comment