Monday 25 February 2019

Opções binárias urban towers


Como este Ao contrário de Chris 11 de outubro de 2017 Hoje eu trago-lhe a estratégia de Torres Urbanas. Esta estratégia utiliza um indicador que você pode baixar no final deste post. Depois de instalar o indicador, você vai notar que ele coloca setas onde ele pensa comércios devem ser colocados. Quero deixar isso muito claro: NÃO FAÇA COMÉRCIO BASEADO SOMENTE NAS SETAS, DEVE SEGUIR A ESTRATÉGIA QUE VOCÊ PRECISA LER. A estratégia baseia-se na tendência simples de seguir e entrar na direção da tendência após um pequeno retracement. Enquanto o preço estiver acima das médias móveis, consideraremos que estamos em uma tendência de alta e olhamos apenas para chamadas. Agora, devemos esperar por um retracement para as médias móveis. A estratégia define um retracement como pelo menos três velas com baixas elevações. Não se preocupe, a imagem está chegando. Uma vez que temos pelo menos três das velas descritas, entramos na quebra das últimas velas altas. Para uma entrada de tendência de baixa, tudo é invertido. Gostaria de observar que essa estratégia é bastante dinâmica e não precisa ser usada em apenas um período de tempo. Esta estratégia está listada sob estratégias de 30 minutos, mas poderia muito facilmente ser usado exatamente o mesmo em outro período de tempo, como 5 minutos. O preço está acima das médias móveis Nós identificamos pelo menos 3 velas consecutivas (mais de três é bom também) com as mais baixas altas Nós entramos IMEDIATAMENTE na ruptura das últimas velas altas O preço está abaixo das médias móveis Nós identificamos pelo menos 3 velas consecutivas Que três está tudo bem) com baixas mais altas. Nós entramos IMEDIATAMENTE na quebra das últimas velas baixas Arquivos anexados como este Ao contrário de David 11 Oct 2017 Esta é uma estratégia muito boa para o Forex, e eu gosto especialmente porque eu sempre fui um fã dos rapazes no UrbanForex. Se você precisar de mais informações sobre o lado FX da estratégia, aqui está o link urbanforex. co. Esta é uma estratégia muito boa para o Forex, e eu gosto especialmente porque eu sempre fui um fã dos rapazes no UrbanForex. Se você precisar de mais informações sobre o lado FX da estratégia, aqui está o link urbanforex. co. Estratégia alpina

No comments:

Post a Comment