Tuesday 9 July 2019

Gft forex australia


GFT Austrália Bom dia colegas comerciantes, eu só estava me perguntando se alguém tem alguma boa ou má notícia sobre GFT Austrália. Estou pensando em abrir uma conta com eles depois de fechar com oanda (pessoalmente eu acho que seus spreads são terríveis no momento). Do meu serviço de cliente de experiência é excelente. Mas eu preciso de mais idéias sobre sua execução e qualquer coisa relavent Regards Entrou em jul 2008 Status: Member 2 Posts Oi KoKo Eu tenho usado eles no passado e encontrei a plataforma bastante amigável e os gráficos não é ruim também. esqueça. O maior problema que tive com eles foi o seu lado de relatórios de coisas que eu achei que era um pesadelo absoluto para entender. Em uma nota lateral ouvi dizer que eles melhoraram isso, eu gostaria de sugerir a negociação demo por um mês e formar a sua própria opinião . Eu também não tinha preocupações recebendo dinheiro dentro e fora de conta. Espero que isso ajude e boa sorte. A derrota é apenas momentânea

No comments:

Post a Comment