Saturday 1 February 2020

Detalhes do pagamento para o curso


Detalhes do pagamento para o curso


Por Dilip Shaw em 22 de janeiro de 2017


Um monte de comerciantes queria pagar rápido para o curso, então eu adicionei um gateway de pagamento. Agora você pode pagar on-line através de PayUMoney. Ele aceita cartões de crédito, cartões de débito ou bancos líquidos. Demora apenas um minuto para pagar. É seguro, confidencial e altamente seguro para pagar através de PayUMoney usado em muitos sites como SnapDeal, BookMyShow, Jabong etc


Taxa de curso para 5 opções conservadoras 038; Estratégias de negociação de futuros com suporte de e-mail é apenas Rs. 5.000 / - (Cinco Mil Apenas). A taxa cobre todas as 5 estratégias pdf, e meu apoio para 1 ano em e-mail. Você receberá meus boletins de por vida. O preço do curso é nada em comparação com o dinheiro que você pode ganhar. Clique no botão abaixo para pagar:


Se você precisar do meu apoio no Phone + WhatsApp + Email para o curso, então eu cobrar Rs. 1000 / - extra para o meu tempo no telefone e WhatsApp dado a você. Você receberá meus boletins de por vida. Clique no botão abaixo para pagar:


Testemunho por Ganesh - Os resultados podem variar para os usuários


Se você quiser pagar em dinheiro, cheque, pagamentos móveis, transferência NEFT ou IMPS, por favor deposite a taxa do curso em qualquer um dos seguintes bancos:


Banco: Banco Estatal da Índia


Nome: Dilip Shaw


Número da conta: 10484592909


Tipo de Conta: Conta Poupança

No comments:

Post a Comment