Thursday 21 December 2017

Plains trading post restaurante


Comentários recomendados


Este lugar tem personalidade. Ele tipo de pareça como um diner de um filme: garçonetes simpáticos, coloridos moradores locais, decoração interessante. A comida era exatamente o que eu esperava. Ele foi frito e engordurado, com sabor ajudou exponencialmente por copioso Quantidades de ranch vestir. Quero voltar e experimentar a sorveteria.


E sim, você pode fumar lá. Não tenho certeza se o vento, os caminhões pickup, ou as extensões gigantes de grama amarela foram qualquer indicador, mas você está no leste do Wyoming. Douglas é uma cidade de ferrovia, uma cidade de cowboys, um spittin39; E swearin39; Cidade. Não fiquem todos surpresos quando não há rabo de boi assado ou rúcula no menu, e a doce senhora sentada no balcão ao lado acende um Marlboro. (O torta de espaguete que ela ordenou parecia bomba como granizo.)


1 check-in


NÃO VENHA AQUI. Eu quase nunca dar 1 estrela porque eu pessoalmente demitir de outros comentários a pensar a experiência certamente não poderia ser típico. No entanto, a minha experiência é com a comida, que eu imagino doesn39; t mudar muito.


Para entradas I obteve o nachos. Nunca pegue isso. Eu recebi um prato com uma quantidade razoável de batatas fritas e carregado com queijo enlatado. O chips foram envelhecer, eo queijo foi frios e não mesmo perto de ser quente. Minha 11yr antiga filha poderiam ao concluir este à direita.


Minha pratos foi um burger (apareceu anteriormente congelados e foi unseasoned) e I escolheu o espiral cut batata frita. O batata frita levou discado 2/3 o prato e foram claramente frescos que procuram foi a apenas cut por alguns espiral potatoe cut coisa que devem ter na cozinha. Eu estava muito esperançoso com as batatas fritas. Finalmente algo fresco. O batata frita foram encharcado com óleo, I'm; adivinhar eles Soltou eles em frios óleo enquanto ele absorveu todos os greese como ele esperou no óleo para se quente. Além disso, o batata frita não foram crispy ou apareceu a ser preparados tempo suficiente.


Há muito poucas opções para refeições em Douglas, mas durante meu 2 semana estadia este foi o pior. Eu sugiro fazer uma viagem para o Crick Water escondido dentro do posto de gasolina (Sinclair?).

No comments:

Post a Comment